Quem não está cansado (pra não dizer, de saco muito cheio) dos nossos políticos que nada produzem além de politicagem? Com exceção dos comentaristas de jornais e revistas, que ganham com isso, poucos são os cidadãos comuns que podem afirmar que amam nosso governo. E não falo de partidos, nem da liderança atual ou coisas assim... Refiro-me ao governo como um todo - esse cesto de maçãs podres, dentro devoradas por vermes, mas externamente reluzentes.
No centro dessa balbúrdia cinematográfica que ultrapassa a máfia italiana, exceto em tradição, há uma figura bastante incomum que já chamou a atenção de muita gente, mas atualmente tem despertado meu fascínio, e olhe que, para eu ter fascínio por qualquer político é algo extremamente raro; vide Raul Jungmann. Esse cara é o senador Eduardo Suplacy (Suplacy, mesmo).
Daí, você me pergunta, caro leitor: por quê? E como sempre, te respondo. Primeiramente, ele é o cara das metáforas intrincadas capazes de confudirem até nossos mais "objetivos" políticos. E olha que em sentido de objetividade o Brasil anda bem... Quantos, naquelas sessões do escambau a quatro já não se enrolaram com o senso de filosofia do nosso Dudu Suplacy?
Segundo, ele é casado com a mulher que mais relaxa e goza no nosso país, Marta "só Freud explica" Suplacy.
Em terceiro, tem um filho roqueiro, meio capenga, mas ainda assim um roqueiro, e que para melhorar a situação, comeu uma tal de Bárbara Paz! Quem pode se dar ao luxo de ter um rock 'n' roll, motherfucker em casa que comeu a Bárbara Paz? Só o nosso digníssimo senador.
Continuando sua imensa lista de aptidões, ele é o freelancer do programa Pânico na TV, sempre surgindo aqui e ali com uma matéria espalhafatosa ao lado de Sabrina Sato para alegrar nossas vidinhas tristes.
Para completar, nas sessões lá do senado, Eduardo Suplacy, quando não tem nada melhor para fazer, cantarola musiquinhas de um tal de Bob Dylan. Vocês sabem quem é esse louco do Bob "caraaaalho" Dylan? Não? Então aprendam com esse ilustre senhor.
Por esses e tantos outros motivos, o Caio em Coluna mostra agora seu total apoio à candidatura de Eduardo Suplacy a presidência do Brasil, quicá do mundo! E aí de quem discordar, pois vai ter que passar horas ouvindo uma parábola dylanica ao som da banda do Supla!
Agora, relaxem e gozem, meus caros leitores...